Parceiros

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chá verde e torta de limão



Ana Diniz (http://wwwanadiniz.blogspot.com/), com seu sorriso lindo, em meio a um chá verde com torta de limão, dividiu comigo o Prémio Dardos, que foi criado com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Desta forma eu deixo aqui este prêmio a todos com quem eu confraternizo e sigo nesta minha vida de poeta e blogueira, sintam-se a vontade para levar com vcs mais esta lembrança! bjs

2 comentários:

Ana Echabe disse...

Vc com seus elogios me deixa sem jeito, mas obrigada sim sempre por teu carinho comigo.
Mas espero que as pessoas aqui que sempre vem compartilhar sua companhia realmente tome pra si esta corrente fraterna da blogsfera.
Vc merece Cynthia.
Uma quinta em SolM a vc
Bjinhos.

Cynthia Lopes disse...

Não seja por isso, eu não elogio mais, hehehhe... bjusss