Parceiros

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Love is a losing game

8 comentários:

Rogério Pimentel disse...

Amor, perde e ganha danado... A música Love is a Losing Game me agrada. Outra noite bebi um vinho argentino chamado Casa do Tango (Tangohouse). Bem que poderia ter sido ouvindo a Amy e com você. Bjus.

Cynthia Lopes disse...

Com certeza teríamos batido altos papos, fica para a próxima. bjs

ps: adorei o tanto de comentários teus no meu blog, uma raridade que eu acolho com o maior carinho!

*Sô* disse...

Cy, esta música soa em meus ouvidos como um hino.(meu coração é bandido danado,rs) Eu simplesmente amo!É minha musica de perfil no blog.
Na verdade descobri Amy com esta música.Musica,letra,voz..impecáveis!
bj

Cynthia Lopes disse...

Então temos muito em comum Sô! rsrsrs....
temos estes bandidos corações!
bjs

Ana Andreolli disse...

ai eu choro. e muito.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma música maravilhosa, adorei e deixo o meu beijinho com carinho.

Rosa

Cynthia Lopes disse...

Ana, choramos juntas!
bjs

Cynthia Lopes disse...

Tbém adoro Rosa!
bjinhos