Parceiros

sexta-feira, 6 de abril de 2018

POUCO ME IMPORTA



 antes de pular por aquela
janela, olhei para trás e sorri.

precisava gravar teu rosto.
mais que isso, aquela sua
expressão, antes de ir...

antes de lançar mão
de minhas asas e partir.
arremessar meu corpo no ar.

fiquei imaginando enquanto caia
será que o teu rosto se
transfiguraria?

será que você acreditaria
que eu pudesse voar?
que não era por você?

 antes de qualquer decisão
é importante olhar para trás
e perceber que peças de xadrez
estão sendo jogadas.

eu não vejo problema algum
em surpreender o mundo.

afinal, a gente nunca é
aquele sorriso no espelho,
aquela imagem derretida no tempo.

antes de pular eu olho nos teus olhos
e ponho o seu mundo abaixo.



2 comentários:

Betonicou disse...

Oi Cyntia! Obrigado pele gentil visita. Adorei a sensibilidade de teu texto. Temos asas para nos elevar em nossas viagens, rumo ao destino escolhido. Grande beijo e feliz semana!

Cynthia Lopes disse...

Grata Beto, grande beijo!!