Parceiros

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diálogos

Oi Cynthia,
Nova+mente saudade de vc.
Bjus
Rogério Pimentel
http://zeladordolago.blogspot.com/
*******

Eu sei meu anjo, estou muito envolvida em pensamentos, mas isso não impede que lhe deseje um:


FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!

BJS
Cynthia Lopes

*******

E por falar em EU o eu poético continua simbolista como os outros eus.
Se eu SEI o que sabemos agradeço ao plural de beijo.
Aqui em Sampa se diz ô MEU; e assim, assim lá no Amazonas é meuê-meuê.
Existiu um tempo no meu ANJO que pensei em colecionar asas egípcias.
,
Às vezes o interfone toca e alguém me pergunta: -Está aí? Lógico que ESTOU.
Letícia Horta, amiga de Belo Horizonte, compôs uma música que a letra diz: MUITO tenho para lhe dizer,
pois o amor em mim nasceu...
Agora é um sempre comprometido com a vida ENVOLVIDA.
EM blog me significa estar, suceder, fazer, anoitecer e amanhecer.
Nos meus PENSAMENTOS estou fazendo um acróstico para o seu e-mail.

MAS pode ser que eu esteja escrevendo um poema para você...
Por ISSO sinto desejos de te dar o pronome demonstrativo antes do pessoal.
Mas se me dizeres NÃO te falarei sim.
E o que IMPEDE a execução do talvez? Com certeza não é o presente do indicativo.
O QUE será?
Então LHE envio flores desenhadas nas minhas mãos.
Os tempos dos verbos fazem com que eu DESEJE a você UM

: eterno FELIZ (todo) DIA

DO AMIGO
Rogério Pimentel

*******

AMEI!
E tomo a liberdade de publicar nossos desejos de felizes dias eternos...
não há porque não dizer ou fazer algo que se queira muito, só por conta de uma distância artificial. Afinal, nada há de melhor do que dizer o que se pensa sem as censuras do ego.
Incrível como se pode escrever como quem toca jazz, um sobre a deixa do outro, pura música para meus ouvidos talvez, quem sabe, também para quem nos lê? Isto é um duo!
Há magia no que está escrito e assim pode ser lido e ouvido e dito em voz alta.
Quem pode nos dizer isto? Quem há de nos falar sobre o que aqui está escrito?
Talvez um poema, talvez uma resposta, uma simples coisa cheia de significados, mas com certeza uma comunicação para lá do que escrevemos um ao outro.

Estrelas brilham, você leu minha Estela? Quero muito sua opinião: o miniconto - no lusco fusco, experimente. bjs
Cynthia Lopes

4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Gostei do dialogo...palavras ditas e palavras por dizer, ficaram no meio de tudo.

Deixo-te um beijinhos com o carinho que sabes que tenho por ti.

Rosa

Rogério Pimentel disse...

Legal estar no Cântico das Palavras. O texto saiu naturalmente. Há 3 correções a fazer:
1)...que pensei em colecionar asas egípcias.
2)Nos meus PENSAMENTOS...
3)Os tempos dos verbos fazem com que eu...

Beijo

Cynthia Lopes disse...

Oh Flor, obrigada, sempre.
bjs

Cynthia Lopes disse...

Farei as correções meu lindo. bjs