Parceiros

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Radical Advertising

Em Düsseldorf (Alemanha) uma exposição de anúncios
publicitários polêmicos, intitulada: Radical Advertising,
anda chamando muita atenção. Estou postando
alguns dos que achei mais interessantes.






Neste anúncio a Anistia Internacional lembra de pessoas que foram aprisionadas por motivos religiosos. A inscrição nas duas mãos que saem do bueiro diz: "crença errada".





Alguns anúncios em cartaz na mostra foram feitos para chocar. Esta paródia de um anúncio de Vodca com um laço de enforcamento em forma de garrafa adverte para os perigos do alcoolismo.





Um anúncio polêmico da grife Calvin Klein mostra um erotismo agressivo. As campanhas publicitárias tentam se sobressair em meio à grande quantidade de informação recebida pelos consumidores.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cynthia Lopes disse...

Não posso me furtar a opinar na questão do anúncio da Calvin Klein: o erotismo agressivo está no gesto ou no fato da mulher estar tomando a iniciativa???
Deixo esta observação para todos, bjs

tino cassi disse...

mmm

La represión al libre culto
un camino estúpido cuando se sabe
que las creencias son como pequeñas
piezas de rompecabezas...

El alcohol,una soga manejable y
a veces una trampa,según sea la necesidad o el proposito...

El erotismo agresivo,no hace falta para vender pantalones y si puede causar diferentes reacciones equivocadas en la niñez y la juventud,la sexualidad no debe ocultarse,pero tampoco ser demasiado explicita en los fines
de lucro...

Interesantes temas amiga
de conflictos humanos,por sortear


Mi cariño
:)

aapayés disse...

siempre precioso tus escritos gracias besos y abrazo fuerte. que naveguen por este medio hasta tu lugar, para poder asi seguir siempre pululando pensamientos en versos gracias

Cynthia Lopes disse...

Gracias Tino e Adolfo por las tuyas observaciones. Besos